domingo, 5 de outubro de 2008

Ao amigo Zé!

Com muita felicidade mesmo gostaria de agradecer do fundo do coração a todos os amigos, companheiros, jovens, adultos e idosos que nos ajudaram nessa campanha. Juntos enfrentamos momentos ruins, provocações. Há os que diziam que não seriamos capazes, não tínhamos força.
A cada diz Zé mostramos que estávamos vivos, mais e mais amigos declaravam seu apoio, muitas pessoas jovens que ainda não votam me procuraram pra dar aquela força. A ultima carreata nos mostrou isso, mesmo com muita chuva não faltaram amigos por lá.

E agora sabemos que valeu a pena cada momento, cada voto batalhado na humildade, o respeito dedicado a todos os concorrentes e principalmente a todos os eleitores. Cada lágrima de felicidade que escorreu no rosto dos amigos essa tarde nos mostrou isso.

De agora em diante começaremos uma nova fase. Não será nada fácil, sabemos disso. Mas com o apoio dos amigos que conquistamos ao longo dessa campanha tenho certeza que você poderá ser o melhor vereador dessa cidade, e ai quem sabe o que o futuro nos reserva.

Parabéns meu amigo - Juventude e Transparência Já!

Acompanhe o resultado das eleições de Rio do Sul : http://www.estadao.com.br/nacional/eleicoes2008/apuracao/apuracao.php?estado=sc&cidade=82910&tipo=prefeito&cache_em=20081005224352&