domingo, 14 de dezembro de 2008

Convite....

Quem lembra de janeiro desse ano? Eu não lembro muito bem. Uma grande festa, muitos amigos, muita cerveja e até mesmo alguma coisa para comer.... Essa foi a festa comemorativa do meu niver. Não teve quem não chapo o cabeção.

É poseh, foi de fuder mesmo. E no próximo mês de janeiro tem de novo. Todos que acessarem esse texto, estão convidados, e mais os outros amigos, todos serão bem vindos!

Local: Minha casa.

Horário: Qualquer hora depois do almoço.

O que levar: Os amigos mais íntimos colaboraram com uma pequena doação de 10 reais para reverter em cerveja, os demais amigos podem aparecer com uma caixinha de gelada, aí faremos o milagre da multiplicação da cerveja.

OBS: Muiito importante, trazer uma roupa leve, e um tênis de corrida para quem quiser participar da 2ª Marabebe de Rio do Sul.

Espero a presença de todos.

maiores informações: seagalsociais@brturbo.com.br ou msn: seagal_furb@hotmail.com ainda pelo número: 8823-7030

5 comentários:

Anônimo disse...

- uhuuuuul õ/

Unknown disse...

já to me aquecendo...dessa vez, nao fico em segundo !

Blog do Seagal disse...

Olha brother, pode ser que fique em terceiro entaum, pq dessa vez, eu não vou cair!

Unknown disse...

kakakak
te passo uma rasteira, ou vais entrar na rua errada...

Anônimo disse...

- que diia que é? :S